A liderança em saúde no local de trabalho deve estar voltada para os interesses estratégicos da empresa com foco nas atividades estipuladas, desenvolvendo assim uma forte cultura baseada em resultados e uma organização de qualidade baseada em dados, com tecnologia e inovação.
Entendemos a necessidade de se alinhar os processos, estruturas e compliance. Para tal, utilizamos como metodologia a montagem de um plano estratégico situacional e o detalhamento das necessidades materiais e pessoais para um funcionamento conforme a lei, alinhado estrategicamente com o momento de cada empresa.
O treinamento em saúde deve ser baseado em qualificação, em que o requisito legal deve estar comprovado, assim como o registro profissional e a aptidão para exercer atividades e treinamentos. Temos entronizado em nossa cultura organizacional a valorização da educação permanente e dos treinamentos de capacitação e de atualização profissional, adquirida pela longa parceria com o SENAI e SENAC, fornecendo treinamentos e profissionais do mais alto padrão de qualidade e exigência.
Somos credenciados pelo National Safety Concil (NSC), uma organização dedicada a proteger a vida e promover a saúde. Com sede em Illinois, EUA, a NSC é uma organização fundada em 1913, com entrada no Congresso em 1953. Os membros somam mais de 55.000 empresas, organizações trabalhistas, escolas, órgãos públicos e privados. A NSC é apolítica e não contribui ou apoia qualquer partido político ou candidato.
A NSC salva vidas pela prevenção de lesões e mortes no ambiente de trabalho, nos lares e comunidades, e nas estradas através de liderança, pesquisa, educação e advocacia. A NSC se concentra em áreas onde ocorre o maior número de acidentes e mortes evitáveis, entre elas: segurança do trabalho, direção defensiva, etc.